Sobre nós

Olá!

O Vivendo junto é um blog de casal que não quer falar sobre ser um casal.

Somos dois melhores amigos que gostam de boa comida, boa conversa e boas risadas.
Aqui você encontra receitas fáceis e gostosas, resenhas de restaurantes e bares, roteiros e dicas de viagens, indicações de filmes, séries e playlists, um pouquinho de nerdices, cervejas artesanais, bagunças e coisas bobas!

Quer saber mais sobre nós?

Ele é o João. Ela é a Deborah.
Somos namorados, noivos, roommates e melhores amigos.



Ele gosta de tecnologia, de cervejas artesanais, de jogos, de rock, de desenhos animados e de churrasco. Odeia falsidade, neve, quando acaba a cerveja (T_T) e falsa obrigação, afinal não somos obrigados a nada nessa vida.
Acredita em universos paralelos, e vive lendo teorias sobre a nossa existência, sobre o ponto certo da carne ou sobre a Marvel e a DC Comics. Para ele qualquer dia é um bom dia para sentar com os amigos, tomar uma cerveja e papepar sobre a vida.




Ela gosta de fotografia, de costura, de vinho, de Nova York, de praia e de Julie e Julia. Odeia coentro, barulho alto e filmes com animais falantes.
Adora planejar looks coloridos e inventar receitas. É bagunceira e não consegue deixar o armário arrumado por mais de 3 dias, mas adora organizar as festas, as séries e as viagens. Gosta de dias de chuva tanto quanto dias de sol. Sempre tenta harmonizar tudo: Os jantares, com vinhos e cervejas. As amizades, com sinceridade e parceria. E a vida, com equilíbrio de mente, corpo e alma. 

E essa é a nossa princesa sapeca, Madeline.
Ela gosta de petiscos, carinho na barriga, que joguem a bolinha e deitar no pé da cama de mansinho escondidinha.



É isso.
Pode entrar que o apê eh pequeno, mas o amor é grande. ♥

Ah, qualquer coisa escreve para gente no nosso email. E esse é nosso instagram e nossa página no facebook.
O snap dela é dehandrade e o dele é jandrefcosta.

Cheers!


Nenhum comentário:

Postar um comentário